17 de outubro de 2013

Casa Cor abre hoje com lounge imobiliário



A versão cearense da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a Casa Cor Ceará 2013 abre hoje suas portas e segue até o dia 26 de novembro para visitação. Com um investimento na ordem de R$ 4 milhões, a 15º edição estima receber mais de 40 mil visitantes nos 42 ambientes que estarão em exposição no evento.

Além das tendências de decoração, a exposição traz nesta edição o "Lounge Imobiliário na Terra do Sol", onde os principais lançamentos do mercado imobiliários da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) estarão em destaque.

Segundo Ricardo Bezerra, sócio e diretor executivo da imobiliária Lopes Immobilis, idealizadora do espaço, o objetivo é que o "visitante saia da mostra com um imóvel comprado". "As pessoas irão ver a decoração e aplicar em suas casas. Então, nada melhor do que eles já saírem com o apartamento", conta. O Lounge está inserido em um espaço de 250 m² e conta com a exposição de 15 maquetes de empreendimentos de diferentes 15 construtoras, como Marquise, Moura Dubeux e Mota Machado. "A expectativa é muito boa. O mercado nunca esteve tão bom para comprar. Iremos disponibilizar apartamentos em diversas áreas, como nos bairros Aldeota e Guararapes", ressalta.

Estrutura

Com uma área total de 7,2 mil metros quadrados, o imóvel escolhido para abrigar esta a 15º edição do evento fica localizado na Avenida Rui Barbosa, antiga moradia da tradicional família Boris. A residência foi construída em 1950 e faz parte da história do Ceará, representando o tema escolhido para a edição.

A Casa Cor Ceará 2013 irá mostrar o trabalho de 68 profissionais entre arquitetos, designers, paisagistas e decoradores. A estimativa é que a 15º edição do evento gere em torno de 1.300 empregos diretos durante sua realização.

Em 2013, a exposição de arquitetura também comemora os resultados alcançados em 2012. A mostra cearense ganhou dois prêmios: o de Melhor Evento Nacional, como a melhor Casa Cor 2012 entre as 19 franquias brasileiras; e o 1º lugar em Maior Percentual de Aumento de Público Nacional da Casa Cor 2012.

Special Sale

Os dois últimos dias de funcionamento da mostra serão reservados para uma venda especial. Na ocasião, os visitantes poderão adquirir produtos de decoração e mobiliário que estiveram expostos durante a mostra. Os descontos vão variar de 30% a 70%. 

Com informações do Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário