24 de outubro de 2013

Quiosque da MAC inaugura hoje



A sexta expansão do Iguatemi tem previsão de inauguração para novembro de 2014, mas os consumidores cearenses já terão, a partir de hoje, a oportunidade de adquirir produtos de uma das mais de 180 marcas que o shopping trará.

Às 10h, na praça do telão (em frente à Centauro) começa a funcionar o quiosque da MAC, marca mais famosa de cosméticos no mundo, que, posteriormente terá loja fixa nos novos corredores do empreendimento.

A estratégia da marca é já começar a encantar os clientes de Fortaleza com produtos de primeira linha utilizados por estrelas e maquiadores famosos em mais de 75 países.

A MAC Cosmetics ficou conhecida em todo o mundo por ser a primeira fabricante de linhas profissionais de make up a disponibilizar os produtos para o público, deixando ao acesso de todos os segredos das maquiagens das celebridades.

Antecipando tendências

Ela também é famosa por antecipar tendências de beleza e brilhar em desfiles de moda nacionais e internacionais.

A equipe de atendimento da MAC é toda formada por consultores de maquiagem que dão à venda um significado diferente, possibilitando ao consumidor uma experiência individual de bem estar. Esse diferencial é uma das principais apostas da marca, que busca com a abertura do quiosque em Fortaleza, maior aproximação com o público nordestino.

Além da chegada da MAC, o Diário do Nordeste já informou a confirmação de grandes marcas como OutBack SteakHouse, Le Biscuit, Sellene Mega Diet, Ricardo Almeida, além de uma filial da academia Bodytech.

No âmbito dos grandes nomes internacionais, o shopping busca trazer a rede espanhola de lojas de roupas e acessórios Zara, e ainda a Zara Home, especializada em artigos para decoração e itens de casa. As duas estão em negociação e poderão também fazer parte do time de novas âncoras. 

Com informações do jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário