31 de julho de 2014

10 exemplos de banheiros com banheiras

Uma banheira é uma ótima pedida para relaxar e incrementar sua decoração. Veja 10 exemplos de banheiras que podem incrementar em sua casa com todo estilo e sofisticação.

Com estilo moderno, este banheiro possui uma banheira contemporânea modelo freestanding, que é móvel e não precisa de fixação.



Esta banheira de embutir foi assentada em uma estrutura de alvenaria revestida de pastilhas que seguem a coloração do banheiro.


Esta banheira contemporânea é freestanding, ou seja, não é necessário encostá-la em uma parede ou algo do tipo, ela apenas necessita se abastecida por água quente através de um chuveiro ou de uma torneira elétrica.



Modelo vitoriano, esta banheira de estilo retrô não necessita de nenhum tipo de alvenaria ou outra forma de fixação. Com este tipo de banheira, você tem a mobilidade de mudá-la de lugar a qualquer momento.



Com características e aspectos clássicos, este banheiro possui uma banheira de embutir que, no caso, foi assentada em uma estrutura de alvenaria.



Neste banheiro optou-se por uma banheira de embutir, que foi fixada em uma estrutura de alvenaria próxima à janela, dando charme ao banheiro.


Esta banheira é um modelo freestanding revestida com madeira, remetendo aos ofurôs orientais.


Neste banheiro de estilo minimalista, a banheira foi instalada em um nicho que parece um baixo relevo da parede.


Neste banheiro, optou-se por uma banheira de canto, estilo hidromassagem.



Para completar o estilo contemporâneo deste banheiro, optou-se por uma banheira de formato circular e modelo freestanding.




Fonte: Bbel




Nenhum comentário:

Postar um comentário