25 de maio de 2015

Banheiros Pequenos e Decorados


Investindo nos materiais certos, seu banheiro não só ganhará uma cara nova como se transformará em um cômodo com aparência mais ampla e confortável. Veja alguns exemplos de como decorar seu banheiro:

Quebrando o branco: Para dar ao seu banheiro um toque mais alegre e ousado e manter o aparente espaço proporcionado pelos azulejos claros, aposte em acessórios de cores vibrantes. Lixeiras, toalhas, tapetes e porta escovas em cores e estampas diferentes dão ao seu ambiente um toque moderno e jovial.



Energia da Natureza: Para inspirar e reenergizar, nada melhor do que um toque de natureza. Utilize plantas e itens artesanais em seu banheiro para compor um ambiente rústico e acolhedor.



Stick: Versáteis e divertidos, os adesivos são boas escolhas para colorir e inovar seu ambiente. Eles podem ser aplicados tanto no box quanto nas paredes e espelhos, e até mesmo no vaso sanitário.
Outra vantagem é o preço: a depender da estampa e do tamanho, você pode encontrar adesivos por menos de R$ 30 na internet e em algumas lojas de material de construção.


Em ambientes de dimensões limitadas, cada centímetro vale ouro! Por isso, seja econômico nas medidas. Opte por portas de correr para ganhar o espaço dos cantos.




Fonte: Casa Bem Feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário