8 de fevereiro de 2013

Programe-se para este carnaval



Carnaval
O reinado de Momo em Fortaleza promete ser animado para quem decidiu não viajar no feriado. O período vai ser marcado por shows locais e nacionais, desfiles carnavalescos, bailes infantis e muita folia. O Aterro da Praia de Iracema será o grande destaque do feriadão. Sempre a partir de 17h, o local sediará os grandes shows, com atrações locais e nomes de projeção nacional. No dia 9 de fevereiro, a animação ficará por conta da banda pernambucana Mombojó, com participação especial do francês Manu Chao, da bateria da Unidos da Cachorra e da participante do "The Voice Brasil", Nayra Costa.

No domingo, dia 10, os blocos Luxo da Aldeia e Camaleões do Vila dividirão o palco com o cantor Lu de Sousa e banda. Na segunda-feira, 11, a banda Afrobombas, projeto paralelo de Jorge du Peixe, da Nação Zumbi, com participação de Lula, filha de Chico Science, responde pela animação ao lado da bateria da Unidos da Cachorra e do cantor Otho Jr. e a Batucada Elétrica. Para fechar, Baby do Brasil se apresenta ao lado do filho, Pedro Baby, na terça-feira, 12, clássicos de sua carreira.

Não é qualquer carnaval
Sob direção musical de Pantico Rocha, o show traz sucessos de Lauro Maia, Luiz Assunção, Evaldo Gouveia, Fausto Nilo, Fagner, Ednardo, entre outros grandes nomes da música cearense, interpretados por Artur Menezes, Carlinhos Patriolino, Luxo da Aldeia, Dona Zefinha, entre outros.
20h. Praça Verde do Centro Dragão do Mar. Grátis. (3488.8608).

Pré-Carnaval Infantil
Em fevereiro, o shopping preparou uma programação gratuita especialmente voltada para os pequenos foliões. Na praça do elevador panorâmico, está montado um espaço lúdico com oficinas diárias e atrações diversas como desfiles, bailes, teatro de fantoches e bloco de palhaços.
A partir das 17h. Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 - Cocó ). (3477-3577).

Mundial Art
A arte e a cultura de 26 países dos cinco continentes juntas em um só lugar. A Mundial Art - Feira Mundial de Artesanato, maior feira do gênero no Ceará, chega este ano com mais de 10 mil itens. Na programação da Feira, os visitantes poderão ainda conferir apresentações artísticas como dança do ventre e capoeira.
Das 14h as 22h. Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 900). (3258.1001).
Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário