15 de dezembro de 2014

Decoração de mesa de Natal

E mais um post sobre decoração de Natal, porque não se fala mais de outra coisa, não é mesmo? Então, espero que a seleção abaixo ajude vocês a ter uma mesa de Natal bem decorada e feliz!


Acima, uma mesa básica, simples e elegante. Abaixo, o jeito de fazer uma “maçã luminária” que dá um efeito bacana na mesa de Natal


Acima, mesa em tons de dourado e verde, com velas e taças altas, um efeito sofisticado. Abaixo uma mesa singela para o café da manhã de Natal.


Acima, bolas douradas em taças, um arranjo simples e as cores verde, vermelho, dourado e branco. Abaixo, o xadrez dá alegria à mesa em vermelho e branco.


À esquerda, a mesa que abusa do brilho e da cor prata, um luxo, mas simples. Ao lado, uma mesa bem minimalista e bonita.


Acima, a mesa usa taças com uvas e ameixas e uma jarra com rosas vermelhas como centro. Abaixo, mesa em vermelho e dourado, com toalha  bem rebuscada.


Acima as taças, pratos e alguns detalhes em vermelho, com o centro de mesa e a toalha em branco que dão leveza ao conjunto. Sabe onde você encontra taças vermelhas ainda mais bonitas que estas? Já na foto abaixo, novamente o dourado aparece junto com o verde e vermelho.


As 2 mesas acima tem como ponto em comum os presentes sobre os pratos. Eu gostei muito das lanternas e guardanapos em xadrez da mesa da direita.


Detalhes bonitos para centro de mesa e organização de talheres, guardanapos e pratos.


Acima outra mesa com presentinhos nos pratos, toalha em vermelho e guardanapos verdes. E abaixo, as comidinhas vestidas de Natal.


Uma graça o cupcake árvore de Natal e a forma elegante, original e simples de apresentar a melancia.


Outro cupcake natalino e o aperitivo me deu água na boca… facinho de fazer, não é?


Acima uma forma bem humorada de apresentar os morangos e achei muito legal a  decoração da salada


Fonte: Simples Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário