Descubra o que sai e o que entra na lista de apostas para o ano
A gente sabe que, se a cada virada de ano for preciso redecorar a casa, não há orçamento que aguente. Mas se você, por acaso, estiver planejando uma mudança ou uma reforma, não faz mal checar antes as tendências em alta e evitar o que ficou para trás com o ano que passou.
Pensando nisso, reunimos na galeria de fotos abaixo as três maiores altas e as três principais baixas de 2015 quando o assunto é decoração e estilo para o lar. A casa também merece andar na moda, certo? Inspire-se para acertar nas novas escolhas.
EM ALTA: a principal tendência que segue é a galeria de parede para decorar os ambientes. Combinações diferentes, porém harmônicas, com quadros de tamanhos e molduras variadas, dão o tom moderninho da temporada. Foto: 'Morar Mais por Menos' Rio de Janeiro
EM BAIXA: quadro pequeno e solitário na parede, fazendo parecer que falta alguma coisa ali na decoração. Foto: Casa Cor (créditos: Divulgação)
EM ALTA: camas com estrutura de pallets, espaço extra e rodinhas para deixar o móvel ainda mais funcional dentro do quarto. Foto: 'Morar Mais por Menos' Rio de Janeiro (créditos: Divulgação)
EM BAIXA: camas na altura do chão. A 'pegada' oriental e relaxante da tendência acabou perdendo o frescor pela dificuldade em permitir variações e novidades sobre o mesmo tema. Foto: Casa Cor Rio de Janeiro (créditos: Divulgação)
Fonte: GNT
Nenhum comentário:
Postar um comentário