27 de abril de 2015

Dicas para agregar valor ao lar

A casa é uma extensão de nós mesmos e por isso deve ser um espaço no qual nos reconheçamos por completo. A decoração possui importante papel neste aspecto, à medida que confere ao lar um pouco daquilo que somos. Nosso estilo e forma de pensar se encaixa nos elementos que escolhemos para compor o nosso lar, nas cores, objetos... Enfim, podemos deixar a casa com o nosso jeito.

A loja de decoração online matissecasa.com.br ajuda muito na hora de escolhermos as peças que irão compor o nosso lar. O portal está organizado por seções, que trazem uma infinidade de marcas e possibilidades para todos os gostos.


Na seção de decorações, por exemplo, encontramos enfeites que dão à nossa casa o valor que ela merece. Os designs são muito distintos e certamente encontraremos aqueles que melhor se adaptam ao nosso dia a dia. 

Na seção Bar da Matisse Casa podemos encontrar peças sofisticadas para celebrar momentos especiais com a família e os amigos. São copos, taças, bandejas, baldes de gelo, champanheiras, petisqueiras e muito mais para tomar um drink ou montar lindas bandejas bar que vão deixar sua decoração muito mais charmosa!


A mesa desempenha uma das principais funções de um lar. É nela que estabelecemos as relações cotidianas, conversamos , selamos acordos, partilhamos vida. E é por isso que merecem toda a dignidade possível. A Matisse traz produtos da marca portuguesa Vista Alegre, uma das mais tradicionais do mundo, que existe desde o século XIX.

A qualidade dos seus produtos e a beleza de seus detalhes foram adquiridos para fornecer aos nobres do país as mais belas peças de porcelana. A Vista Alegre ganhou diretamente do rei D. João VI o título de Real Fábrica, tornando suas louças ainda mais valiosas. Atualmente a empresa produz 10 milhões de peças por ano, ainda mantendo seu estilo clássico e tradicional, que continua sendo muito atual e de bom gosto. 


Fonte: Um Lar Para Amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário