14 de abril de 2015

Tendencias de decoração para 2015

Você que vai decorar a sua casa e quer saber quais são as tendencias de decoração para 2015, aqui vai algumas dicas e ideias para te ajudar a deixar sua casa na moda assim como o seu guarda roupa.

O hit da decoração agora são os tons neutros; quando se fala em tom neutro ja se vem na cabeça cores como o bege que é clarinho e não interfere na decoração, mais um tom neutro que será bastante usado é o cinza que é uma cor linda e da um ar de tranquilidade e amor ao lar.

Uma ideia bem legal para quem tem escritório é deixar uma parede ou uma parte da parede em tijolo a vista; fica rustico e bem moderno.

O legal do cinza é que você pode usa-lo na sala de tv e no quarto, com um tom mais claro ou até um grafite. Na sala de estar ou na sala de jantar a cor caqui fica divina e fica muito sofisticada. No hall de entrada o violeta cai muito bem.

As tendencias de decorações para 2015 estão bem focadas nas cores, como o azul claro e o verde que pode também ser usado na sala ou em outro comodo que você use bastante. O rosa queimado pode ser usado no quarto,assim como o bege.

Nas tendencias de decoração para 2015 o bege pode ser usado na cozinha junto com um marrom mais neutro, assim sua cozinha vai ficar bem elegante e moderna seguindo as tendencias de cores que estão com tudo.








Fonte: 1001 Dicas

Um comentário: