6 de junho de 2011

Segunda fase do Minha Casa, Minha Vida será lançada na metade deste mês

A presidente Dilma Rousseff afirmou que a segunda fase do programa Minha Casa, Minha Vida será lançada na metade de junho."Na metade deste mês, vamos lançar o programa Minha Casa, Minha Vida 2, construindo mais de dois milhões de moradias para a população brasileira", disse Dilma.

Medida Provisória

A presidente Dilma tem até o dia 17 deste mês para sancionar a Medida Provisória que altera o programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a secretária nacional de habitação, Inês Magalhães, as contratações da segunda fase do programa serão iniciadas assim que a medida provisória for sancionada.

Inês ainda afirmou, durante o Fórum Habitacional de Interesse Social, que a segunda etapa prevê aplicações de R$ 71,7 bilhões na contratação das 2 milhões de novas unidade habitacionais até o final de 2014.

Com informações da UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário