27 de novembro de 2013

Como decorar sua cozinha com puxadores e maçanetas



Atualizar sua cozinha e dar um ar novo e revigorante não tem que ser um empreendimento caro. Há muitas pequenas mudanças baratas que podem ser feitas na cozinha, que resultam em uma melhoria substancial para a aparência do lugar. Uma das modificações mais fáceis e que tem o maior impacto é a de decorar com maçanetas e puxadores.

Instruções

1
Decore sua cozinha com puxadores bonitos ou bregas. Muitos fabricantes criam uns em forma de animais, objetos domésticos, alimentos e muito mais! Se você tiver um tema na sua cozinha, você pode adicionar puxadores que combinem com ele. Se tiver um toque retrô, você pode comprar alguns bregas de estilo retrô.

2
Adicione alguns contemporâneos e elegantes. Muitos lares atuais têm armários e gavetas com puxadores longos e elegante. Estes podem modernizar sua cozinha em um minuto. Eles irão adicionar um toque simples e sensual ao espaço. Para conseguir uma aparência mais contemporânea, você pode colocá-los todos na horizontal em vez de tradicionalmente na vertical.

3
Compre novos puxadores para seus aparelhos. Lojas de construção oferecem uma vasta coleção para sua geladeira, fogão e alguns modelos de máquina de lavar louça. Você pode conseguir a aparência que quiser para a sua cozinha, dependendo de qual puxador escolher.

4
Coloque puxadores e maçanetas em portas e gavetas falsas. Só porque você tem uma porta ou gaveta não-operacional não significa que não pode melhorá-las! Adicionar maçanetas e puxadores nestes espaços acrescenta outro ponto de interesse e pode fazer sua cozinha parecer mais coesa.

5
Compre e instale maçanetas que possam ser pintadas. Para o artista em sua casa, as que podem ser pintadas oferecem uma dimensão completamente nova para redecorar a cozinha. Com estas maçanetas você tem total liberdade artística. Certifique-se de dar acabamento com um esmalte protetor antes de montá-las para que o projeto não se desgaste.

6
Ao instalar os maçanetas e puxadores, certifique-se de usar um modelo. Você pode encontrá-los na seção de perfuração na sua loja de ferragem local.

Com informações do site EHOW

Um comentário: