16 de maio de 2014

Agenda Cultural de Fortaleza.

Neste final de semana fortaleza estará animadíssima, confira os principais eventos da cidade. 




SEXTA 16.05 

VI Mostra de Música Petrúcio Maia

Criada para valorizar e difundir a música independente por meio de apresentações, a VI Mostra de Música Petrúcio Maia atende a uma demanda crescente de músicos na cidade. 
Local: Estoril, Rua dos Tabajaras, 397 - Praia de Iracema
Horário: Lançamento acontece quinta-feira, 8, às 16h


Projeto ''Rock Cordel'' mês de maio

4 bandas de rock tocarão no CCBNB durante todas as sextas-feiras do mês. Os repertórios terão tributos a bandas como Mamonas Assassinas, Off Spring e outros números de Metal, Rock Alternativo e Blues. 
Local: Centro Cultural Banco o Nordeste, Rua Floriano Peixoto, 941, Centro
Entrada franca

SÁBADO - 17.05

Adaptação Cearense de ''A Gata Borralheira''

A Temporada de Teatro Infantil do Sesc traz uma adaptação bem humorada e com elementos regionais do espetáculo A Gata Borralheira. Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz, Av. Duque de Caxias, 1701, Centro
Horário: 17 hrs. Ingressos: R$ 6,00 (inteira), R$ 3,00 (meia)


Semana dos Museus

A Semana Nacional de Museus acontece anualmente para comemorar o Dia Nacional de Museus (18 de maio), o tema deste ano será Museus: as coleções criam conexões. 
Dia 18 (domingo): Ação educativa ''Oficina de Memórias'' Horário: 16h às 17h Local: Piso inferior do Museu da Cultura Cearense.Centro Cultural Dragão do Mar, Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema. 



DOMINGO - 18.05 

Exposição Híbridos

Rostos e corpos esfacelados, matizados, eróticos e irrequietos, fundindo homens, mulheres, objetos e animais. Esses traços dão forma aos seres que compõem a primeira mostra individual, intitulada Híbridos, do artista visual cearense Célio Celestino. A exposição tem curadoria da jornalista e crítica de arte Ana Cecília Soares. Local: Sesc Senac Iracema, Rua Boris, 90, Praia de Iracema
Horários: De segunda à sexta: 9h às 19h | Sábados e domingos
Entrada franca

Com informações do jornal O povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário