23 de maio de 2014

Móveis multifuncionais garantem eficiência e conferem criatividade aos ambientes



Você entra no quarto e se depara com um lindo painel de fotos. Como se não bastassem as lindas imagens do mural, você ainda descobre que a peça também tem outra função: ser a porta de um guarda-roupas. Agregando tarefas, os móveis e utensílios multifuncionais otimizam espaços e refletem a criatividade de arquitetos e designers de interiores.

A arquiteta Daniela Barranco Omairi, por exemplo, conseguiu atender a dois anseios de um cliente com apenas uma ideia. O dono da residência amava fotografia e queria inserir suas imagens prediletas em algum canto da casa. O desafio, contudo, era não deixar o ambiente poluído. Daniela planejou, então, um painel no hall do quarto do casal para expor os melhores momentos da família.

Práticos, os painéis inseridos no trabalho permitem que as fotos sejam trocadas com facilidade e atribuem um ar arrojado ao ambiente. “A opção deu um toque pessoal ao quarto”, explica a profissional.  A arquiteta também explica que móveis multifuncionais são sempre bem-vindos quando inseridos em um projeto bem concebido.  Em outros trabalhos de sua autoria, já integrou desde móveis que acomodam maquiagem e bijuterias até outras peças específicas para a disposição de coleções.

Com informações da Revista Pense Imóveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário