13 de outubro de 2014

Estampa floral também está na moda na decoração

Há flores em todos os ambientes: elas saíram dos jardins para invadir o décor e se tornaram a grande aposta para o verão 2015.

Inspirado nas celebridades do cinema que fizeram sucesso nos anos 1960 e 1970, o jogo de cama Prato – que, em italiano, significa “gramado” – é quase uma estrela hollywoodiana. Parte da nova coleção da Trousseau, o conjunto 100% algodão estampa fores que lembram os buquês recebidos pelas atrizes em seus camarins. O kit no tamanho queen sai por 1 250 reais.




Publicitária de formação e designer por vocação, a carioca Lilli Kessler pilota o estúdio Le Modiste, em Ipanema, responsável por desenvolver padrões sob encomenda para diversas marcas, além de uma linha própria de roupas e acessórios. Dez de suas padronagens acabaram de cruzar o Atlântico, licenciadas para a grife francesa Lazy Life Paris, dando forma aos estofados ao lado.


Flores no sofá e na parede


Quem decidiu apostar forte na tendência foi a unidade paulistana da loja Poeira. As almofadas de linho da coleção Bouquet custam 475 reais, cada uma (40 x 60 cm). Já a foto Un Beso para Ti, da carioca Fernanda Pinto, ganhou desenhos feitos pela artista e fotógrafa.

Fonte: Casa (Abril)


Nenhum comentário:

Postar um comentário