25 de setembro de 2013

Araras, prateleiras e armários abertos para substituir o guarda-roupa



Decoração boa mesmo é aquela que combina estilo e praticidade no mesmo conceito. Para quem mora de aluguel, divide apartamento ou tem um espaço restrito em casa, cada objeto deve embelezar e organizar na mesma medida. No meio dessa história, uma peça redescoberta pelos mais estilosos passou a invadir closets e quartos de quem precisa aproveitar cada cantinho: são as araras de roupa, dessas que costumamos ver em lojas.

As araras criam um ar de backstage dentro de casa e, para os mais fashionistas que gostam de trocar e experimentar peças, o objeto é uma mão na roda. Para quando não couber mais nada no armário, elas dão conta de organizar as roupas em cabides de um jeito bem estiloso.

Como nem só de funcionalidade são feitas as araras de roupa, a indústria deu um jeito de conferir a elas o status de objetos de design. Exemplo disso é o produto abaixo, que pode facilmente ser desmontado e colocado em outro lugar. Perfeito para quem vive de mudança ou tem pouco espaço.

CLOSET COM CARA DE LOJA

Mas para quem tem um quarto sobrando em casa (ou se você sonha com um espaço assim), nada mais justo do que aposentar os guarda-roupas tradicionais em nome de uma arrumação com cara de provador de loja. Sem portas, com prateleiras e araras abertas, as peças estão sempre a mão, permitindo trocar e testar looks sem esforço. O que você acha da ideia?

Com informações do blog GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário