2 de janeiro de 2013

Confira seis dicas para deixar o quarto mais organizado


Ano novo, decoração nova, as novas tendências estão ai, mas se você quer deixar seu quarto mais organizado sem gastar muito, basta seguir as nossas dicas. Veja 7 dicas práticas para conseguir arrumar o quarto, aproveitando cada centímetro desse cômodo — inclusive os mais escondidos.

1 – Aumente o espaço em seu guarda roupa, utilize cabides finos e semelhantes, colocando apenas um peça em cada um deles, dessa forma, você ganha espaço e organiza o guarda roupa.

2 - Embalar a vácuo as peças menos usadas ou de outra estação é uma boa opção. Quando comprimidos, 10 casacos ocupam o espaço de apenas um.

3 – Cabides vazios jamais devem ser guardados nos armários, deixe-os na lavanderia.

4 – Aquele velho espaço embaixo da cama não deve ser ignorado, use-o para guardar caixas de sapatos e malas, mas sempre tendo o cuidado para evitar o acumulo de poeira. Se você preferir camas box, escolha modelos em forma de baú. Quanto às camas tradicionais, escolha as com gavetões ou use caixas transparentes para acomodar roupa de cama embaixo delas. Nesse espaço, também é possível guardar roupas de outras estações e brinquedos.

5 – Aproveite o espaço atrás das portas e fixe ganchos, que podem ser usados para pendurar casacos, bolsas ou cintos. Também é possível colocar uma sapateira de porta para guardar os sapatos mais usados no dia a dia.

6 – Se você tem roupas que não usa com frequência, não as deixe acumuladas no armário ou cabideiro, guarde-as em uma mala ou faça uma doação, assim você organiza seu quarto e ainda ganha bem mais espaço.


Com informações do http://papofeminino.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário