20 de abril de 2012

Programe-se para o fim de semana em Fortaleza



Teatro
O Teatro SESC Emiliano Queiroz recebe nesta sexta-feira, às 20 horas, o grupo Teatro Torto do Rio Grande do Sul com o espetáculo “Dia Desmanchado”, onde um homem após receber a carta de uma mulher se vê a ensaiar o esperado encontro com ela, na tentativa de que nada fuja do seu controle. Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia). Informações: 3452.9060.

“Comida di Buteco”
O concurso que elege o melhor boteco de cada cidade está de volta à capital cearense. Presente em 16 cidades brasileiras, o evento gastronômico tem como foco o “tira gosto”. Dezenove estabelecimentos participam. Cada um com um prato especial. O evento acontece em Fortaleza até o dia 29 de abril. Mais informações: http://www.comidadibuteco.com.br ou pelo telefone 3452.0800.

Livros
Nesta sexta-feira, às 18 h, no shopping Benfica acontecerá uma homenagem ao dia do livro, celebrado em 18 de abril. O próprio shopping é quem promove o evento que é voltado ao público infanto-juvenil com várias atividades, entre elas contação de histórias, pintura de rosto, esculturas de balões, pintura de desenhos e show musical. Informações: 3243.1000.

Chico Anysio
Acontece até este domingo, no shopping Benfica, homenagens ao humorista cearense Chico Anysio. A amostra leva ao público vários livros escritos pelo humorista, quadros e fotografias de seus personagens, além de desenhos confeccionados pelos desenhistas acadêmicos do Curso de Desenho e Pintura da Unifor. Das 10 às 22h, no 1º piso. Avenida Carapinima, 2200. Benfica. Informações: 3243.1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário