19 de julho de 2012

Aplicativo ajuda consumidor a não se perder no shopping center e ainda divulga ofertas

Para quem fica perdido nos shoppings e não consegue localizar a loja preferida ou até mesmo onde fica o banheiro, o aplicativo MallGuide.Me promete ter a solução como uma espécie de guia dos centros de compras. O aplicativo conta com mais de 200 shoppings e 19 mil lojas cadastradas.

 A solução oferece a visualização dos mapas dos shoppings com a localização de lojas, sanitários e saídas de emergência. A versão 1.4, lançada no fim de junho, conta com a programação dos cinemas e a possibilidade de assistir os trailers dos filmes.

Outra novidade é o sistema de notificações "Push Notification". Ao ativar a opção, o usuário é informado sobre novas ofertas das lojas e novos shoppings.

Com o aplicativo, é possível marcar o local onde você deixou o veículo e até tirar uma foto do local para deixar armazenada.

O usuário pode deixar seus comentários sobre os shoppings e as lojas e marcar as opções favoritas para facilitar outra busca. O aplicativo é gratuito para iPhone, iPad e smartphones com sistema Android.

As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário