1 de novembro de 2012

Novembro deve aumentar as vendas de cartões pré-pagos para viagens internacionais



O mês de novembro será muito propício para viagens curtas ao exterior, serão três feriados com possibilidades de emenda nos dias 2,15 e 20. A expectativa é que com isso a venda de cartões pré-pagos para viagens internacionais cresça.

Segundo a vice-presidente das Américas para Produtos Pré-Pagos da American Express, Rose Del Col, a expectativa da empresa é de dobrar o volume de vendas do cartão pré-pago de viagens internacionais, em relação ao mesmo período do ano passado.

“Percebemos um crescimento significativo também no volume financeiro de recargas, o que demonstra o potencial do brasileiro para viagens ao exterior”, explica ela. Embora os gastos dos brasileiros no exterior no mês de setembro caíram 4,9% em comparação com o ano passado (dado divulgado pelo Banco Central), o Brasil bateu, este ano, o recorde no número de vistos para os Estados Unidos. Até o momento, o governo americano já emitiu mais de 800 mil vistos. Além disso, espera-se que 1,8 milhão de brasileiros visitem os Estados Unidos ainda em 2012.

A empresa ainda afirma que firmou parcerias com lojas como Macy’s, Tommy Hilfiger,Bloomingdale’s, Reebok e Rockport, para que os associados do Programa de Ofertas Exclusivas do American Express GlobalTravel Card, possam adquirir descontos que variam de 10% a 25%, de acordo com a loja e o valor da compra.

Com informações de infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário