4 de dezembro de 2013

10 presentes criativos para todos os gostos neste natal



Todo final de ano é a mesma coisa: fazer uma lista para presentar as pessoas mais queridas. Como não é fácil agradar todo mundo, fizemos uma seleção de presentes com sugestões para diferentes perfis. São ideias criativas para fugir do óbvio e acertar na hora de bancar o Papai Noel.

Para acertar os presentes de natal para várias idades, incluímos produtos de gastronomia, viagens, design, entre outros. Confira:

Marmita Chique
A Lunchbag é um presente ideal para quem é saudável e gosta de levar para o trabalho os alimentos feitos em casa. A bolsa é uma maneira moderna e cool para transportar a comida - uma versão, digamos, delux da tradicional marmita. A bolsa térmica pode ser usada separadamente, dando mais opções para o transporte.

Mini figuras de Lego
Este presente agrada tanto crianças quanto adultos fanáticos por filmes e brinquedos. Trata-se de uma série de inspirada em personagens famosos do cinema. Cada mini figura vem numa embalagem individual, sem identificação. O que garante o ar de ministério até o último minuto para quem abrir o pacote.

Livro 1283 Pelé
Uma edição luxuosa e limitada: apenas 50 exemplares serão vendidos no Brasil. O livro traz 500 páginas com 500 fotos históricas do maior atleta do futebol mundial. O exemplar Classic, numerado e assinado por Pelé, tem capa revestida em seda italiana e lombada de couro natural. A edição King tem como item exclusivo a foto histórica “O Coração do Rei”, do último jogo de Pelé na Seleção, impressa de maneira especial e assinada pelo atleta.

Caixa de chocolate musical
Para fugir dos chocolates tradicionais, uma opção é esta caixa de música, que tem como trilha sonora músicas natalinas e é recheada por chocolates finos, harmonizados com nozes, abricot, cereja, laranja, uva passa e bombons sortidos.

Tour gastronômico
O passeio faz um percurso de 3 horas pelas ruas dos Jardins. No período, os participantes podem degustar comidas de espaços como: Arábia, Brera, Jam, Bacio di Latte, Suplicy Cafés Especiais e Casa Santa Luzia. A empresa também promove tours para grupos privados. Quem fizer o passeio ganha como cortesia uma Cesta Gourmet ou uma garrafa de Vinho do Porto.

Mala de viagem
Presente ideal para quem viaja muito. Esta linha é feita em policarbonado, ou seja, é mais leve e tem uma textura que suaviza riscos e arranhões. Possui abertura dupla, cadeado com segredo e rodinhas com giro 360 graus. O tamanho P pode ser levado como bagagem de bordo e possui sistema de abertura frontal, para carregar laptop ou tablet.

Caneca All you need is dog
Para quem adora cachorro, esta caneca brinca com a famosa música dos Beatles e determina “All you need is love and a dog”. O design simpático e a frase inusitada tem tudo para agradar o amigo ou colega de trabalho que não vive sem um cão.

Tratamentos de beleza
O vale presente pode incluir vários tratamentos de beleza que o centro de bem-estar oferece. Assim, é possível selecionar o que agrada mais o presentado, ou ainda, deixar que ele mesmo decida o que vai fazer. Além dos tradicionais serviços de manicure e cabeleireiro, tem opções como Banho de Lua, Drenagem linfática e Design de sobrancelha.

Kit ferramentas para bike
O kit é compacto e tem todos os itens necessários para fazer reparos básicos em bicicletas, como chaves de fenda, chave inglesa, remendos para pneu, lixa para câmara de ar, entre outros. É o presente certo para bicicleteiros.

Caixa de madeira
Esta caixinha é assinada pelo artista Donald A. Brunton. Ele utiliza madeiras selecionadas, nobres e recicladas. Além disso, não são usados pregos, mas encaixes de madeira para unir as partes. Cada caixa é uma peça de design única, com dimensões de 16 por 10 cm.

Com informações da Revista EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário