30 de dezembro de 2013

Decoração para o Ano Novo – Dicas e inspirações

Decoração de Ano Novo - Sóbrio e elegante

Normalmente, para ocasiões como o Réveillon, o comum é recorrer a fórmulas clássicas para não correr riscos de errar. A decoração utilizando acessórios básicos para a mesa, principalmente utilizando tons de prata, branco e dourado. Taças do tipo Martini são elegantes e podem servir outros tipos de bebidas também.

Decoração de Ano Novo - Rústico e acolhedor

Um bom espumante costuma ser a melhor pedida para os brindes de Ano Novo. Se for um autêntico Champagne, melhor ainda! Aproveite as belas garrafas para compor a decoração do ambiente, que fica muito acolhedor ao se utilizar folhas desidratadas, trigo e flores como a Sempre-Viva.

Decoração de Ano Novo - Mesa e Espumantes

Nesta imagem temos também uma excelente ideia para decorar sua mesa para a fesa de Ano Novo – Oferecer o espumante em baldes de gelo que são sempre muito charmosos, juntamente com água e lenços, numa mesa de toalhas brancas (podem ser lisas ou até de renda) e plantas com flores brancas.

Decoração de Ano Novo - Mais Mesa e Espumantes

Mais um exemplo, ainda mais luxuoso, de uma mesa para o Réveillon. Aqui também são servidas castanhas e nozes, com muitas plantas e flores brancas na composição.

Decoração de Ano Novo - Mesa e Espumantes

Procure trabalhar a iluminação da sua Decoração de Ano Novo de forma que o ambiente fique mais acolhedor e aconchegante – principalmente na sua casa ou em um ambiente mais íntimo. Geralmente, para grandes festas ou espaços maiores, a dica é dividir os espaços e iluminar de acordo com as características de cada local, mas normalmente a mesa de bebidas e comidas pode ser mais clara, enquanto mesas e lounges devem ter a iluminação com uma pegada mais intimista.

Com informações de Decoração é Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário