Reforma esperta
O banheiro, que era grande, virou dois, na casa do fotógrafo Lufe Gomes. Ainda restou espaço para criar o closet. No espaço, uma arara organiza roupas e sapatos. O banco de apoio também é improvisado: foi um presente dos porteiros do prédio ao morador.
No apê alugado
O arquiteto Diogo Oliva montou seu guarda-roupa com araras metálicas e gaveteiros do ex-apartamento. No lugar de portas, pôs a cortina de voile preto. Os sapatos ficam guardados em caixas estilosas e a cadeira dá apoio na hora de se vestir, com o mesmo conforto de um closet.
Simplicidade é a solução
Singela, a ideia da arquiteta Letícia Arcangeli surgiu como alternativa de menor custo para acomodar roupas no quarto de bebê. A prateleira ganhou um cabideiro de corda preso em ganchos com um nó. Em ambientes infantis, vale apostar em cores alegres, como o amarelo.
Sonho adaptado
Se você gostaria de ter um closet, mas só tem lugar para armário, essa pode ser uma solução. Foram feitas divisórias como a de um closet, sem portas. Mas para não deixar a bagunça exposta no quarto, foram colocadas cortinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário