Escolher os móveis ideais na hora de decorar uma casa, que é um local mais pessoal já é difícil, agora o que fazer na hora de planejar e decorar seu escritório de advocacia? Um ambiente no qual serão tomadas importantes decisões, pessoas de diferentes personalidades irão trabalhar e geralmente onde os funcionários passam a maior parte do tempo.
Quando falamos em escritório de advocacia, logo vem aquela idéia de um ambiente formal, com predominância de cores escuras e de materiais pesados, passando a impressão imponente de extrema seriedade e amplo conhecimento na área. Esta é uma visão tradicional de arquitetura, porém, não se pode considerar isso como um padrão a ser seguido sempre, de maneira obrigatória.
Confira algumas dicas:
* Um escritório de advocacia precisa demonstrar organização e confiabilidade.
* Precisa ter uma estrutura adequada para atender seus clientes, os quais devem sentir no ambiente uma sensação de amparo e de que realmente ali seus problemas serão resolvidos.
* O espaço deve ser projetado para economizar o maior tempo possível, reduzir custos e colaborar para o bom desempenho dos profissionais.
* Uma tendência observada nos últimos anos é a de que muitos advogados estão preferindo atuar juntos, em uma sala única, para trocarem opiniões e conhecimentos a respeito dos processos. Somente as salas para atendimento ao cliente ficam separadas.
* Eles não precisam ter a decoração completamente séria, mas precisam ser muito confortáveis.
* Móveis de madeira podem ser uma ótima opção.
Planeje e decore certo seu escritório de advocacia e garanta um espaço confortável e aconchegante para seus clientes!
Com informações do Blog Giacomelli.
29 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário