30 de janeiro de 2015

Confira programação deste fim de semana

Em Fortaleza, neste sábado, o Pré-Carnaval domina as ruas da Praia de Iracema. Com concentração a partir das 13 horas em frente ao Dragão do Mar, os blocos de Carnaval se juntam aos foliões em desfile pelas ruas da orla marítima até o aterrinho. À noite, o Ilê Aiyê, bloco afro mais antigo de Salvador é a atração principal!



E mais: ainda no sábado, sempre a partir das 18 horas, o bloco "Concentra, mas não sai" toma conta da Praça do Ferreira, reunindo centenas de brincantes que curtem o pré com muito frevo e marchinhas!

MERCADO DOS PINHÕES

Neste sábado (31), o Mercado dos Pinhões recebe mais uma edição do Babado Coletivo, que neste mês de janeiro chega em clima de Carnaval. O evento, que acontecerá a partir das 14h, congrega obras de estilistas, designers, chefs e artistas. Tudo em um só lugar, apresentando ao público o que está pulsando na cena autoral cearense nestes segmentos. A programação também contará com os Djs Ney Filho, Bárbara Cariry e Gabriel Baquit.



CINEMA

Busca Implacável 3

Esta semana estreou a sequência de Busca Implacável.

No longa de Olivier Megaton, O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).



Quem gosta de música, as salas de cinema recebem o documentário de Cássia Eller.


O documentário retrata a trajetória de uma das mais influentes intérpretes brasileiras dos últimos tempos. Cássia Eller deixou uma marca inegável na cultura do país e com imagens de arquivo e entrevistas, a carreira de Cássia é mostrada desde o seu surgimento no final dos anos 1980, até a sua morte precoce em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário