Com o intuito de reforçar sua identidade e de se aproximar dos clientes, a Coral está reformulando toda a linha de produtos Coralit. As mudanças foram feitas com base em uma pesquisa realizada pela Coral com pintores, balconistas e consumidores finais. As novas embalagens, agora com uma tipografia mais forte e imponente, no entanto, manterão as mesmas cores presentes nas antigas para facilitar a identificação dos produtos nos pontos de venda.
Os atributos de cada produto agora estão mais claros e diretos, o que facilita o entendimento do consumidor no momento da compra.
O antes denominado Coralit Sintético, por exemplo, agora passa a se apresentar como Coralit Tradicional, forma como já era conhecido pelo mercado. Já o Coralit Zero Odor mantém sua nomenclatura, mas sua submarca Zero Odor agora é apresentada em forma de folha, destacando a informação de que o produto é sem cheiro e à base d’água.
Além das mudanças no visual, a Coralit ganha também um novo integrante. Trata-se do Novo Coralit Secagem Rápida, produto dotado de tecnologia inovadora e inédita no mercado, desenvolvida pela Coral. Composto por uma resina altamente tecnológica, ele permite que a segunda demão seja aplicada após apenas 45 minutos. Para efeito de comparação, um esmalte convencional demora cerca de 8 horas para possibilitar a aplicação da segunda demão.
Com o Novo Coralit Secagem Rápida, a linha Coralit torna-se uma família completa de esmaltes para madeiras e metais, oferecendo um produto para cada uma das principais necessidades do consumidor, seja o excelente acabamento do Coralit Tradicional, a secagem rápida do Novo Coralit Secagem Rápida ou o atributo sem cheiro do Coralit Zero Odor.
Com informações do Jornal O Estado.
2 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário