É por meio de um contraste intrigante de tons sóbrios que este projeto foi concebido. São alegrias, descobertas e inseguranças vividas por todas as mulheres ao longo da vida, que se deparam com uma série de conceitos e opções de caminhos, marcadas com precisão em cada detalhe. O certo e o errado, o positivo e o negativo, o romantismo e a realidade, o masculino e o feminino. Trata-se de um equilíbrio dinâmico entre todos esses sentimentos, evidenciado pela elegância e pela leveza que faz jus ao universo feminino.
E é justamente por essa complexidade que se estabeleceu uma constante polaridade na concepção de cores deste quarto, que exprime em suas nuances tudo aquilo que define a história de uma mulher contemporânea. Trata-se de um conjunto essencialmente trabalhado em preto e branco, com um sutil passeio por pinceladas de cinza claro e cinza escuro. Tons sóbrios, fortes e contrastantes, que exalam convicção e sofisticação na medida certa dos desejos de qualquer figura feminina. Um conjunto inspirador que consagra a liberdade e a independência de um ser conhecido por sua fragilidade e que busca a superação de conceitos pré-estabelecidos a cada dia.
A ausência do colorido, que tanto define a juventude, não significa que o espaço seja melancólico ou sem energia. Muito pelo contrário. O que se pretende mostrar é a força, a garra, a decisão e o mais importante: reforçar a personalidade de uma moça que atravessa uma idade pontuada por tantos desafios. Comedida, sofisticada, leve e cheia de possibilidades, a decoração deste espaço perpetua o estilo de vida de uma geração que está em constante mudança de perspectivas e gostos.
Com informações do site Bbel (UOL).
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário