16 de setembro de 2014

5 quartos de bebê projetados por profissionais de CasaPRO

Um quarto de bebê nunca é igual ao outro: para tirar a prova é só conferir os ambientes de encher os olhos projetados pelos profissionais de CasaPRO

Nesta galeria tudo está liberado: pode babar, apertar os bichinhos de pelúcia e falar com voz de criança! Isso porque as fotos a seguir são cheias de detalhes delicados, cores inusitadas, desenhos e tudo aquilo que faz os quartos de bebê serem tão legais! Portanto, prepare-se, o nível de fofura destes ambientes, projetados pelos nossos profissionais de CasaPRO, é altíssimo!


Para atender a mãe que queria um quarto lilás e delicado para a filha, a designer de interiores Fernanda Guizi brincou com várias nuances da cor: do rosa ou roxo, o tom destaca o mobiliário de cor branca. Para realçar o estilo provençal do ambiente, foi colocado sobre o berço um dossel, trazendo conforto e proteção para o bebê.


Neste quarto de 9 m², o poá toma conta das paredes e conversa com o vermelho, preto e branco. Os arquitetos Débora Dalanezi e Marcello Sesso escolheram o tema Paris para criar o quarto, que esbanja charme francês.


A mãe queria um quarto azul com corujinhas para o filho. O ambiente de 11 m², então, foi projetado pela arquiteta Helaine Pinterich para abrigar nichos que expõem bichos de pelúcia. O ambiente conta também com elementos que se ajustam conforme a criança cresça, como o berço, que se adapta ao crescimento do bebê.


Para satisfazer a mamãe de primeira viagem, o quarto feminino não poderia ter somente a cor rosa. Por isso, o Studio Due, responsável pelo projeto, optou por um papel de parede em tons pastéis. O toque moderno do ambiente de 9,9 m² fica por conta da parede de gesso com nichos iluminados.


Os pais do bebê queriam um quarto no estilo retrô. O desafio ficou nas mãos da designer de interiores Maria Claudia Nassar Stephanes. A inovação do ambiente, de 9 m², está no berço oval, que além de facilitar a circulação, combina com as bolinhas do resto da decoração.

Fonte: Abril 



Nenhum comentário:

Postar um comentário