24 de março de 2011

10 Dicas de Decoração

1- Livros... tenha sempre por perto! Nas prateleiras, numa mesa lateral, sobre banquetas e até sobre cadeiras.

2-Memórias... Você sabe, coisas que falem do coração, como lembranças de viagem, fotos, objetos queridos,... suas histórias e paixões.

3-Natureza... Gosta de estar conectada a ela?. Então traga elementos como: pedras, plantas, flores e galhos. Eles acrescentam calor e nos deixa conectados com a terra.

4-Arte.....exponha nas paredes. É uma ótima oportunidade para explorar, experimentar um novo olhar. Existem uma variedade de tamanhos e preços!

5- Tapetes.... acrescentam um calor extraordinário nos ambientes. Lembre-se dos corredores, verifique os espaços das portas. Experimente cores, texturas e padrões diferentes.

6. Luminárias e abajures.... acrescentam um ar delicioso nos quartos e demais ambientes. Experimente um modelo inusitado!

7-Bandejas.....elas são perfeitas porque organizam e decoram ao mesmo tempo! Fáceis de serem encontradas e dão um toque super charmoso na casa.

8- Espelhos...acrescentam mais luz e espaço à qualquer ambiente. Eles vão mudar a sua casa!

9-Mesas laterais ou de centro.... além de decorativas são peças funcionais.Podem ser cromadas, de madeira, moderna, vintage ou estilo que você preferir.

10-Camadas de Texturas...para suavizar seu mundo, acrescente almofadas charmosas, mantas tricotadas e cortinas.

Com informações do site Casa com Decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário