22 de março de 2011

Fabricante dos produtos loctite dá dicas para evitar desperdícios no Dia Mundial da Água

No dia 22 de março comemora-se o Dia Mundial da Água. A data reforça a importância de iniciativas para cuidar desse recurso essencial ao Planeta. Em casa, pequenas atitudes podem evitar desperdícios. A multinacional alemã Henkel, fabricante de adesivos renomados como Loctite Super Bonder, Loctite Durepoxi e Cascola, dá algumas dicas de produtos que podem ajudar nessa tarefa em prol do meio ambiente.

PINGA-PINGA
Se a torneira está pingando, a sugestão é utilizar Loctite 55. O produto é um veda rosca de uso geral que se destaca por ser um fio, aplicado diretamente de sua embalagem sobre as roscas da tubulação. Os grandes diferenciais do produto estão no formato e modo de aplicar: o fio vedante se ajusta perfeitamente às roscas, o que permite o preenchimento de todos os espaços e maior área de vedação, evitando vazamentos de água quente, fria e potável.

Também pode ser utilizado para vedar ar, fluídos comuns, gases naturais e propano.

CANO FURADO
O cano furou? Tenha em mãos o tradicional Loctite Durepoxi Massa, indicado para fixar, vedar e soldar com qualidade e durabilidade. O produto, à base de resina epóxi, é isento de amianto (material nocivo à saúde), e pode ser aplicado em metal, madeira, vidro, cerâmica, cimento, mármore, na recomposição de soldas e na maioria dos tipos de plásticos.

Com informações do Jornal O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário