25 de novembro de 2011

Deixe seu banheiro com cara de spa

É muito fácil você modificar um banheiro em um verdadeiro templo, podendo relaxar como se estivesse num SPA sem sair de casa. Economize o dinheiro que você gastaria indo a estes lugares e invista-o na transformação do seu banheiro, mesmo que ele seja minúsculo. O importante é você saber utilizar este espaço corretamente, dessa forma, tornando o ambiente muito relaxante e acolhedor
.
Você precisará de tempo, portanto procure um final de semana ou um feriado para realizar essa transformação, o resto é só imaginação, criatividade e os acessórios perfeitos.

Livre-se dos produtos antigos

Com o passar dos anos vários produtos de beleza e higiene podem se acumular, e às vezes nós relutamos em jogá-los fora, mesmo que não esteja em uso. O primeiro conselho é separar estes produtos que você usa, depois jogue fora o resto que só está ocupando espaço.

Adquira toalhas e acessórios novos

Renove seu banheiro, troque as toalhas velhas, manxadas e desbotadas por novas. Procure toalhas suaves e bem absorventes em cores neutras e relaxantes como branco, creme ou azul céu. Para ajudar no clima do ambiente tranquilo, coloque um quadro de uma paisagem no seu banheiro.

Ambiente limpo e relaxante

Deixe seu banheiro sempre limpo e relaxante para não favorecer a proliferação de bactérias. Complemente com um perfume que lembre aromas da natureza. Desta forma vai certamente conseguir relaxar melhor. Adquira também algumas velas perfumadas, incenso e essências para conseguir criar o ambiente perfeito de um Spa. Combine as cores, por exemplo, se você comprou toalhas de cor azul, utilize velas com um azul mais escuro ou vibrante.

Cores claras e materiais naturais

Pinte seu banheiro em tons claros. Prefira uma decoração em estilo minimalista, utilizando materiais naturais como madeira ou pedra e uma iluminação suave que ajude a relaxar. Se você tiver uma banheira, coloque as velas ao redor para criar um clima mais íntimo. Se possível coloque uma música relaxante com os sons das ondas do mar, por exemplo, ou outra música de sua preferência. O importante é que você consiga relaxar no ambiente que você criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário