2 de janeiro de 2012

Brasil é o 2º melhor país para investimento em imóvel comercial

Segundo a vigésima pesquisa anual dos membros da Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis (Afire), os imóveis comerciais do Brasil se tornaram chamativos para os investidores globais devido à economia crescente do país e seu ambiente mais seguro para investimentos. Segundo o presidente da Afire, James Fetgatter, O Brasil é considerado agora um lugar mais seguro para investir, onde você pode ter capital valorizado a um bom rendimento".

18,6% dos entrevistados afirmaram que o mercado imobiliário brasileiro oferece a melhor oportunidade de valorização para os investimentos em dólares. Isso representou uma alta de 14,2 pontos percentuais, que levou o Brasil da quarta a segunda posição e fazendo a China cair para o terceiro lugar.

A pesquisa também mostra que os EUA continuam sendo a melhor escolha para os investidores do setor comercial em 2012. Os participantes da pesquisa da Afire detem mais de 874 bilhões de dólares em imóveis no mundo e mais de um terço desse valor está investido nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário