5 de dezembro de 2012

5 ideias criativas para decorar com luzes de natal



A iluminação de Natal é um dos elementos mais mágicos da quadra, pois, são as luzes natalícias – coloridas ou todas brancas – que conferem um brilho único e muito especial à árvore… mas não só.
Existem várias e originais formas de decorar com luzes de Natal para além do pinheiro, por isso, ilumine-se!
1 - Luzes de vidro
Para um impacto de grande escala, encha uma enorme jarra de vidro com luzes de Natal e pouse-a no chão junto à lareira, no hall de entrada ou uma em cada ponta do corredor. Faça o mesmo, mas com uma jarra de vidro menor ou então com 2 ou 3 garrafas e crie um centro de mesa de Natal verdadeiramente cintilante.

2 - Quarto com espírito natalício
A decoração de Natal não tem de se cingir à sala… por isso, porque não iluminar o quarto com um bocadinho de brilho natalício? Como? Pendure vários fios de luzes de Natal brancas por de trás da cama, criando uma espécie de cabeceira iluminada.

3 - Bola de luz
Utilize uma bola de futebol ou outra bola que possa ter (uma bola decorativa também serve), forre-a com pequenas luzes de Natal em toda a volta e dispunha dentro da lareira para uma decoração de Natal bem original. Pode ainda fazer o mesmo com várias bolas, de tamanhos distintos.

4 - Janelas iluminadas
Uma das formas mais simples, mas mais bonitas de decorar com luzes de Natal é usá-las para enfeitar as janelas nesta quadra. Quer seja no interior ou no exterior (certifique-se apenas que tem as luzes adequadas), o impacto noturno é mágico e parece transpor-nos para um verdadeiro conto de fadas.

5 - Coroa com brilho
Este ano, dê uma lufada de luz fresca à tradicional coroa de Natal ao entrelaçá-la com pequenas e brilhantes luzes de Natal. Quer faça a sua própria coroa de Natal ou compre uma já feita, é extremamente simples dar-lhe este toque final luminoso.

Com informações do site eudecoro.com

Um comentário:

  1. Acabei de pegar essa foto pra falar sobre decoração com luzes de natal lá no meu blog, se puder dar um olhada :) www.diario-menina-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir