12 de dezembro de 2012

7 ideias para decorar sua janela neste natal



Nesta época do ano todos nos preocupamos com a decoração de casa, seja na árvore, ou na sala, ela está presente em nossa casa. Porém, o que algumas pessoas esquecem é que as janelas são um local fantástico para se decorar. Por isso, o site eudecoro.com listou sete ideias que você pode utilizar para decorar sua janela nesse natal.

1 – Janela Natalícia
Montar a árvore de natal diretamente em frente a uma janela é uma forma simples de adicionar um pouco de charme à janela, quer para quem observe do interior, quer para quem espreite do exterior. 

2 – Janela Coroada
As coroas de natal não são só indicadas para as portas, você pode utilizar as coroas de natal em janelas exteriores, como também podem ser suspensas em janelas interiores, gerando um efeito muito mais elegante. Se tiver várias janelas seguidas, pendure uma coroa em cada janela para um efeito ainda melhor.

3 – Janela Iluminada
Muitas pessoas ligam o natal a luz, por isso, utilize as lâmpadas de natal distribuídas pelas janelas, afixando-a à estrutura da mesma com recurso a fita-cola transparente. As velas natalícias também são uma excelente opção.

4 – Janela Festiva
Aproveite o varão das cortinas para pendurar grinaldas natalícias feitas de fitas e enfeites ou ramos de pinheiro e azevinho; se a janela não tem cortinas, pendure uma fita de um lado a outro, utilizando-a para exibir os postais de Natal. As janelas são ainda um excelente local para exibir uma decoração de Natal suspensa.

5 – Janela Tradicional
A janela de sua casa pode ser um palco perfeito para um presépio, se sua janela um peitoril crie uma pequena vila de Natal, com casinhas iluminadas, figuras natalícias e um manto de algodão branco para criar um efeito de neve. Para um ambiente ainda mais encantador, coloque duas velas para iluminar o seu cenário. Mas preste atenção se onde você mora não tem muito vento.

6 – Janela de recordação
Existem aqueles que trocam a decoração de natal todo o ano, mas não é por isso que você irá se livrar das decorações antigas, O peitoril de uma janela é o local perfeito para exibir uma coleção de objetos de Natal como bonecos de neve, pratos natalícios ou pais natais. 

7 - Janela de ofertas
Inove e utilize a janela situada junto à árvore de Natal para dispor, de forma apelativa e original, alguns dos presentes natalícios. Pode ir ainda mais longe e, em vez de pendurar as meias de Natal na lareira como tradicionalmente, porque não pendurá-las numa janela?

Com informações do site eudecoro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário