21 de dezembro de 2012

Programe-se para o fim de semana




Show
Depois de um ano, o Natiruts retorna a Fortaleza neste sábado. Sob o comando de Alexandre Carlo, o grupo apresenta o novo projeto "Acústico", na Barraca Biruta, e promete fechar o calendário 2012 de forma muito especial.

Circo dos Beatles 
Um espetáculo cênico-musical voltado para crianças de todas as idades, que dialoga com elementos do teatro, circo, audiovisual e rock n´roll a partir do repertório dos Beatles. Lançado em 2010, o espetáculo foi apresentado experimentando a interação entre diferentes linguagens e artistas.
19h. Centro de Referência do Professor (Rua Conde, d´Eu, 590 - Centro). Grátis.

O Sagrado Coração do Ceará
A exposição prima por uma reflexão sobre os vastos caminhos da religiosidade cearense e suas múltiplas manifestações, representadas na diversidade própria da fé nordestina, reunindo em um único conjunto signos das tradições: católica portuguesa, indígena, africana, cultos e santos populares e crenças sobrepostas.
Memorial da Cultura Cearense ( Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema). (3488.8621).

Antanas Sutkus: Um olhar livre
A exposição contém 60 fotos da Antanas Sutkus. Inaugurada em fevereiro deste ano no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, a mostra tem percorrido principais cidades brasileiras.
Até 9 de fevereiro. Espaço Cultural Correios (Rua Senador Alencar, 38 - Centro). (8631 2139). Grátis

Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel
O público pode conferir o cenário da Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel com inúmeros violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, pianos, harpas e trompetes - além de um espaço interativo no local.
Praça de Eventos - 1º Piso - North Shopping Fortaleza (Av. Bezerra de Menezes, 2450 - São Gerardo).

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário