9 de abril de 2011

Acessórios e adornos valorizam a decoração


Que tal imaginarmos uma Sala de Estar com apenas os móveis e mais nada, já pensou, o ambiente ficaria sem vida. Então quando mencionamos decoração de interiores, imaginamos não só nos móveis, mas também em todos os seus complementos, notadamente dos adornos, que são enfeites que valorizam e dão um charme maior ao ambiente.

Os adornos devem complementar a decoração com um mínimo de interferência na funcionalidade do espaço. Comprovando a afirmação imaginemos colocar uma mesa de um grande Designer e enchê-la com tantos adornos, deixando-a totalmente tomada, você verá que ambos perderam toda a sua beleza, pois um ofuscou o outro e os dois ficaram sem valor. Então, é sempre bom ter um acompanhamento de um bom profissional ou na própria loja, tem pessoas qualificadas que orientaram na hora da compra.

Quando decoramos, evidenciamos diversos tipos de adornos que podem valorizar espaços, a ponto de criar uma nova estética visual, dando nova vida, personalidade e identidade para cada ambiente. Seja na decoração da casa, apartamento, sala, quarto, home theater ou do quarto do bebê. Boas compras!!

Com informações do Jornal O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário