25 de abril de 2011

Fortaleza sedia o primeiro curso sobre captação de investimentos imobiliários

Com o objetivo de contribuir com a capacitação de empresários que participarão em maio da Rodada de Negócios no ADIT INVEST, a ADIT Brasil promove em Fortaleza (CE), de hoje a 27 de abril, o curso “Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários”.

O curso oferecerá importantes informações econômicas e financeiras que são comumente apresentadas em planos de negócios imobiliários, indicando modelos de apresentação para a captação de investimentos. O intuito da formação é proporcionar aos participantes uma compreensão ampla e aprofundada sobre a elaboração de planos de negócios imobiliários.

O programa é voltado para incorporadoras, construtoras imobiliárias, investidores, consultores, advogados, engenheiros, arquitetos, administradores e demais profissionais dos mercados imobiliário e/ou turístico com interesse em captar de investimentos. Até o final do ano, a formação acontecerá em outras nove cidades do país.

SOBRE O ADIT INVEST

Pela sua sexta edição, o ADIT INVEST (ex-Nordeste Invest) reúne os principais players dos mercados imobiliário e turístico - nacional e internacional. Programado para ocorrer entre os dias 10 e 12 de maio, em Fortaleza, o evento é dividido em três módulos: Conferência Internacional, Rodada de Negócios e Salão Imobiliário.

O ADIT INVEST reunirá mais de cem empresários, que estão entre os maiores players do mercado imobiliário do Brasil, Estados Unidos e Europa. O fundo de investimento inglês Charlemagne Capital, o grupo espanhol OHL Developments e o banco norte-americano Excend Capital já confirmaram presença.

Com informações do Jornal O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário