17 de abril de 2011

Adesivos decorativos grudou pra valer


Uma maravilhosa ideia que chegou a Fortaleza são os adesivos de parede, que dão um charme a mais a qualquer ambiente, como um quarto de crianças e adultos e até mesmo para dar uma repaginada em outros ambientes da casa, sendo uma alternativa muito utilizada nos dias atuais.

O uso de adesivos decorativos é uma técnica que agrega estética e praticidade com tranquilidade. O recurso permite reverter às alterações feitas ao longo do tempo de maneira simples. Sejam empreendimentos residenciais ou comerciais, o que interessa ao público hoje é fugir da mesmice.

Já imaginou mudar seu ambiente em um piscar de olhos? E grudar Charles Chaplin, Audrey Hepburn ou você mesmo na parede? As possibilidades são infinitas e a criatividade é o seu guia. Uma ideia, na teoria bem simples, chegou ao mercado e grudou pra valer. Os adesivos de parede são grandes soluções para dar um novo “figurino” aos ambientes, sem causar danos aos espaços.

De acordo com a proprietária da loja Stickers Express, Tereza Azambuja, esse tipo de decoração é procurada por públicos distintos e vai desde a pessoa que tem um imóvel pequeno até grandes empresas. A Stickers Express abriu sua portas em Fortaleza há 9 anos e é sinônimo de sucesso e estilo.

Com informações do Jornal O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário