18 de abril de 2011

Fortti lança duchas higiênicas


A Fortti, marca com o endosso da Lorenzetti e desenvolvida para atender as classes sociais C e D, amplia o seu mix de produtos e apresenta ao mercado suas primeiras duchas higiênicas.

Inovadores, os produtos são os únicos do segmento competitivo com derivação para a caixa acoplada, característica que permite a instalação da ducha higiênica junto à caixa acoplada, sem necessidade de um ponto exclusivo de água.

Com preços acessíveis, as duchas higiênicas possuem design moderno e camada extra de brilho, que exalta suas formas e cores. As peças brancas recebem também aditivo anti-UV, que evita o amarelamento das peças pela exposição constante ao sol ou à luz artificial. Práticas, possuem também gatilho com trava, que facilita o manuseio; produção totalmente nacional e 12 anos de garantia.

Disponíveis nas linhas Brio e Bric, ambas possuem mecanismo de vedação cerâmica com ¼ de volta, ficando a diferença no design das manoplas: a da linha Bric tem forma de haste de comando, que possibilita o acionamento com um simples movimento de 90º; já a linha Brio, é caracterizada pela tradicional manopla em formato de “cruzeta”.

Com informações do Jornal O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário