17 de outubro de 2012

J Simões, Construtora do ano 2012


Amigos, gostaria de em primeira mão fazer dois grandes anúncios: 

Hoje começa a ser veiculado na TV Globo, Tv Record, GloboNews, Radio Beach Park FM 101.7Mhz, Atlântico Sul FM, Revista Casa Cor, Revista Ambientes e etc a Campanha J Simões Engenharia Construtora do Ano. 

Essa campanha leva a assinatura da Ebm Quintto dos amigos Tavinho Brigido e Duda Brigido. O foco é na nossa tradição de ter entregue até hoje, 117 obras, todas elas rigorosamente no prazo e o nosso compromisso com milhares de clientes, fortalecendo nosso slogan: "Você Completa Nossas Obras!"

A segunda noticia é que concomitantemente a isso, seremos a primeira Construtora do Nordeste a ter seu próprio GAME de Facebook. O "Apartamento Virtual", é um jogo que simula um edifício com área de lazer, onde os usuários podem convidar seus amigos para eventos como:festa, churrasco, dia na piscina ou um momento relax assistindo um bom filme. A brincadeira é que cada "convidado" será responsável por algo, por exemplo: No churrasco, alguém será o churrasqueiro, outro a gatinha na piscina ou até o penetra! No final, quem mais amigos tiver no jogo ganhará
um iPad e o segundo e terceiro colocado um iPod Shuffle.

Um ótimo dia a todos,

J Simões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário