16 de outubro de 2012

J. Simões lança aplicativo "Apartamento Virtual" no Facebook




A construtora é a primeira do Ceará a lançar esse tipo de aplicativo no Facebook.Visando estimular a participação e interatividade com seus seguidores e curtidores nas redes sociais, a J. Simões Engenharia, em parceria com a Mauna Comunicação Interativa, lançou nesta segunda-feira, 15, o aplicativo “Apartamento Virtual”, no Facebook.

Os participantes do Concurso Cultural, que deverão ser residentes e domiciliados em Fortaleza, estarão concorrendo a um Tablet, para o primeiro lugar, e um iPod Shuffle, para o segundo e terceiro lugares. 
Os interessados em concorrer aos prêmios deverão curtir a página da J. Simões Engenharia no Facebook (facebook.com/jsimoeseng), clicar no aplicativo do Concurso Cultural, clicar no botão “Comece Agora”, escolher o nome preferido para o seu condomínio e inserir o e-mail no campo solicitado.

Cada participante poderá modificar a qualquer momento o Estilo (são cinco modelos de prédios diferentes) e o Status (Festa, Faxina ou Rotina) do seu condomínio. Para selecionar um Status diferente de rotina, o participante terá que selecionar um morador (amigo) do seu condomínio para ser o DJ (no caso de Festa) ou o faxineiro (no caso de Faxina). Estas personalizações não interferem na pontuação do Concurso Cultural.

No topo do seu perfil, o participante deverá clicar no botão “Convidar amigos para participar”. Depois é só selecionar os amigos que ele deseja convidar. Será o vencedor do Concurso Cultural, aquele que obtiver o maior número de amigos morando em seu condomínio. Para que isso aconteça, cada amigo do participante deverá procurar o seu perfil através da busca e clicar no botão “Quero morar aqui”, localizado no topo do seu perfil.

O Concurso Cultural terminará no dia 15 de Dezembro. A J. Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário